menu

Image Map

segunda-feira, 6 de março de 2017

POLTRONAS DECORATIVAS PARA O QUARTO DE BEBÊ E CRIANÇAS







A chegada de um bebê muda completamente a rotina dos pais. Pode parecer difícil no começo, mas depois tudo se ajeita. Um dos prazeres de curtir a gravidez é a  hora de montar o quartinho e fazer o enxoval. Sonhar com a decoração do quarto, planejar, escolher os móveis, cortinas etc. É um momento muito especial!

Mas as crianças crescem muito rápido e em pouco tempo a decoração do quarto de bebê precisa ser substituída para atender as novas fases de desenvolvimento da criança.O berço dá lugar para uma cama, a cômoda para um guarda-roupa, o quartinho passa a ter mesa de estudos e mais brinquedos. 


Não se desespere! Dá para transformar o quartinho do seu filho (a) sem gastar muito, e aproveitar o que já tem. No quarto do meu filho por exemplo, não modifiquei muitas coisas. Trocamos o berço por uma cama de solteiro, deixei a cômoda pois ela ainda é útil, na decoração não precisei mudar muita coisa o quarto já era clean, todo pintado de branco, só troquei alguns enfeites que antes eram de bebê e por outros de acordo com a idade dele.


Muitos pais acabam retirando do quarto a poltrona depois que as crianças crescem, mas se o quarto for amplo não há necessidade. Uma poltrona decorativa tem todo seu charme em um ambiente, além de proporcionar conforto. A criança pode ler um livro nela e relaxar por exemplo.

Mas lembre- se, prezar pelo bem-estar da criança é de extrema importância, alguns pontos devem ser levados em consideração. Se no quarto do seu filho não tem poltrona mas você pretende comprar uma, e  o cômodo for pequeno, opte por um modelo menor e que ocupe pouco espaço, para não tirar a circulação do ambiente. 


Separamos lindos modelos de poltronas decorativas para você se inspirar!

























Onde comprar poltronas decorativas: http://www.toqueacampainha.com.br/poltrona




Nenhum comentário:

Postar um comentário