menu

Image Map

domingo, 29 de novembro de 2015

INSPIRE-SE FOTOS LINDAS PARA MAMÃES DE MENINOS!



Desde pequenas estamos acostumadas a brincar de casinha, boneca, princesas, panelinha e comidinha, universo totalmente feminino. E automaticamente a maioria das mulheres quando estão grávidas sonham em ser mãe de meninas, para poderem brincar de boneca de verdade. Rsrsrs! Poder emperequetar a bebezinha, colocar vestidos lindos combinando com os sapatinhos, lacinhos, tiaras e por ai vai...

Não sou mãe de menina, mas acredito que deve ser fofo e um conto de fadas!

Mas ser mãe de menino também é um conto de fadas, é maravilhoso, especial e único. O Caleb me surpreende cada dia que passa, é super grudado comigo, meu amigo, admirador e super companheiro. Ele diz que sou a princesa dele e ele meu príncipe. Que amor! Morro de amores pelo meu príncipe. E nesses anos todos o que eu percebi, que independente se você é mãe de menino ou menina, ambos são especiais, cada criança tem seus encantos. 

Mesmo o Caleb sendo tão pequenino, sinto ele querendo me proteger, ele briga por mim, fica bravo. Rsrsrs! Uma fofura. E com ele eu aprendi e aprendo todos os dias, a inventar brincadeiras legais e divertidas, rolar no tapete, super herói, carrinho, bola, peteca, jogos, até vídeo game jogamos juntos, cada dia inventamos uma brincadeira diferente. E eu amo cada dia mais a experiência de poder ser mãe de um menino. É um universo totalmente diferente e encantador!

Eu amo tirar fotos e ser fotografada também. O Caleb tem inúmeras fotos desde dias de vida, até hoje. Fotos que eu mesma tiro, e outras com uma fotógrafa amiga minha. 

Separei lindas fotos mostrando o relacionamento entre mães e filhos, para vocês se inspirarem! Se você também é mamãe de menino, aproveite a oportunidade para fazer lindos registro do seu príncipe.

Para começar a nossa inspiração, vou mostrar fotos para vocês minha e do meu príncipe Caleb. Algumas fotos foram tiradas com câmera, outras pelo meu próprio Iphone, eu e Caleb amamos fazer selfie. E tem fotos que fazem parte do acompanhamento fotográfico que eu fazia do Caleb.






















 Dicas


  • Se seu filho gosta de tirar fotos, melhor ainda! Agora se o seu pequeno não curte muito, deixe para tirar quando ele estiver tranquilo e disposto. Quando a criança já gosta, facilita e muito, o Caleb ama tirar fotos, mas como crianças são imprevisíveis tem dias que ele esta de mal humor e não quer de jeito nenhum. Rsrsrs!



  • Tirar fotos de momentos espontâneos fica lindo, de momentos únicos.

  • Fotos divertidas. Você e seu pequeno correndo, brincando fica super legal.

  • Fotos do bebê ou criança acordando e dormindo.

  • Brincando no parquinho

  • Tirar fotos dos primeiros passos



  • Registrar fotos da mamãe com o bebê logo no seus primeiros dias de vida, é muito importante e especial.

  • Fotos com demonstrações de carinho, é tão lindo! (beijos, abraços, sorrisos, carinhos e olhares)

  • Acho lindo fotos de mãe e filho dormindo juntinhos, bem agarradinhos.































































Nenhum comentário:

Postar um comentário