menu

Image Map

quinta-feira, 16 de abril de 2015

TODOS OS PAIS DEVERIAM ASSISTIR ESTE VÍDEO!

Quando li a reportagem pensei que se tratava de algum ruim, de pessoas judiando de crianças. E detesto ler ou assistir esses tipos de reportagem, fico imensamente indignada.


Essa matéria me chamou a atenção e antes de assistir o vídeo, resolvi ler do que se tratava. E ufa! que alívio mamães. Rsrsrsrs!




Emio tem 30 anos, vive em Kansas City (Estados Unidos) e trabalha geralmente no final da tarde ou à noite. Como sua mulher Stephanie trabalha durante o dia, Emio fica bastante tempo sozinho em casa com Xavier, seu filho de pouco mais de 1 ano e meio. Ao invés de contar para a mulher o que ele fica fazendo o tempo inteiro com o filho em casa, ele preferiu mostrá-la. Foi então que ele teve a ideia de fazer um vídeo sobre seu dia com o filho. O que Emio não imaginava eram as reações que esse vídeo iria provocar. Já que o mundo inteiro ficou sabendo o paizão que Emio é e o vídeo se tornou um hit do Youtube. Confira você mesmo:









É simplesmente maravilhoso que existam pais tão amorosos como Emio. Compartilhe este vídeo bacana de um pai que não apenas brinca com seu filho, mas que também arruma tudo logo na sequência.


“Meu pai é uma criança grande que eu tive quando era pequeno.” - Alexandre Dumas (escritor francês)





Fonte da matéria: Site: http://www.naoacredito.com.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário