menu

Image Map

terça-feira, 7 de outubro de 2014

ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS DO CALEB, TEMA: MICKEY!

Gente demorei a fazer esse post, o aniversário do Caleb foi no dia primeiro de agosto. Rsrsrs! Desculpe, mas tive tantas coisas para resolver nesses últimos meses, e uma delas era a minha colação de grau.

Para quem acompanha o blog, sabe que no ano passado na festinha de 1 aninho do Caleb, o tema seria do Mickey, e meses antes da festinha mudei o tema para O aviador (a louca) rsrsrs. 

E este ano não pensei duas vezes em fazer a festinha com o tema do Mickey. Evitei ficar pesquisando outros temas para não mudar de ideia. 


Eu sempre gostei de colocar a mão na massa e fazer tudo que estiver ao meu alcance. (decoração, lembrancinhas, enfeites etc) o bom é que economiza bastante e você não precisa pagar alguém para fazer esses serviços. Minha mãe também adora fazer essas coisas, então juntas mais uma vez fizemos quase tudo da festinha do meu príncipe. Eu só vou alugar salão de festas para fazer o aniversário do Caleb, quando ele estiver maior com uns 4, 5 anos. Acho que vale a pena a partir dessa idade, até porque o aluguel desses salões são caros, e quando a criança é muito pequena nem aproveita tudo que o salão oferece (pula-pula, cama elástica, piscina de bolinha etc). 

Este ano a festinha do Caleb também foi realizada na casa dos meus pais, achei ótimo porque economizei no aluguel do salão. Contratei buffet, a empresa que fornece os móveis provençais e uma decoradora para fazer a tela de balões. O resto como eu disse, foram feitos por mim e pela minha mãe (vovó coruja).




Essas letrinhas fofas que vocês estão vendo, foram feitas de papelão acreditam? Eu e minha mãe assistimos alguns tutoriais ensinando como fazer essas letras, na maioria dos vídeos as letras são forradas com papel contact estampado, mas preferimos forrar com tecidos. Achei mais charmoso. Agora dá um super trabalho de fazer, é bem chatinho.







Eu queria um painel de balões diferente, a maioria dos painéis que eu pesquisei na internet só tinha os balões e no meio colocavam uma plaquinha com o nome da criança. Eu queria o formato da carinha do Mickey. Custei a encontrar alguém que fizesse mas consegui!




Bolo cenográfico.






Eu sou apaixonada pelos convites. Gosto de tudo diferente e original. Fiquei meses pesquisando como eu queria o modelo de convites, até que encontrei uma técnica chamada 3D. A  designer Ana Grego, foi quem criou os convites do jeitinho que eu pedi, fez tudo com muito capricho e carinho. Super indico o trabalho dela.










Fiz vários  tipos de lembrancinhas, mas a minha preferida com certeza são essas maletinhas de acrílico. Eu que fiz a arte das capas das maletas e os rótulos dos potinhos de tinta no photoshop. Dentro tinha  um kit de pintura.











Comprei essas caixinhas prontas e super fofas, em uma loja de festas em Belo Horizonte. Não foi nada fácil encontrar essas caixas, tive que andar e muito.





As famosas latinhas Mint To Be não poderiam faltar.




Os cubos mágicos também foram  lembrancinhas. A festinha do Caleb estava bem farta, graças a Deus.



Bolhas de sabão.



Para dar uma incrementada nessas caixinhas fofas, colocamos o esboço da carinha do Mickey para enfeitar. O ideal é que você tenha o furador de scrapbook do Mickey, para fazer as carinhas. Comprei meu furador no site do Mercado Livre.





Essas caixinhas de madeira, optei por não pintar e só enfeitar. Fiz de presente para os avôs e tios do Caleb.




Cardápios personalizados, feitos por mim.





Cachepô fofo de mesa, feito pela minha mãe.





Cupcakes mais fofos que eu já vi!






Os toppers dos docinhos, fizemos com os furadores de scrapbook.































Vovós corujas!



Avôs e tio materno!


Avôs paternos!









Ano passado tudo saiu como o esperado, eu coloquei o Caleb para dormir durante a tarde, para ficar descansado na hora da festinha. Este ano não tive a mesma sorte, o Caleb estava super agitado e não quis dormir de jeito nenhum depois do almoço. Fiquei super preocupada, com medo dele dormir na hora da festinha. Mas ele foi forte, brincou e se divertiu a festa inteira. Em compensação quando a festa acabou, dei um banho nele, e ele dormiu a noite toda de tão cansado que estava. 

Esta foto foi tirada no final da festa, por isso ele está com essa carinha de cansado.








É muito gratificante fazer a festa do seu filho, com todo amor e carinho. Quis me envolver e colocar a mão na massa, em cada detalhe. Contratar profissionais de qualidade como eu fiz, faz toda a diferença! Obrigada á todos.

 E graças a Deus, deu tudo certo!






Essas fotos lindas são da Nati Abreu, o trabalho dela é lindo demais. Tudo que ela faz é com muito amor e carinho. Super indico! Eu amei o trabalho dela.

E um ótimo detalhe o prazo de entrega das fotos da Nati é super rápido.


Acesse o site dela, para conhecer o lindo trabalho que ela faz: http://www.natiabreu.com/

Fotografia: Nati Abreu: http://www.natiabreu.com/
Convites e alguns itens de papelaria personalizada: Ana Grego: https://www.facebook.com/anagregoconvitesedesign?fref=ts
Móveis Provençais: Juliana Campos: https://www.facebook.com/juliana.campos.35977897?fref=ts
Painel de Balões: Tia Maria Festas: http://www.tiamariafestas.com.br/
Buffet Miriam
Cupcakes: Vechhio Doces: https://www.facebook.com/vecchiodoces?fref=ts






Nenhum comentário:

Postar um comentário