menu

Image Map

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

COMO ELAS CONSEGUEM?

Olá gente, dei uma sumidinha né... Meus dias estão corridos demais, cuidar do baby em tempo integral e ainda tentar fazer minha monografia não é nada fácil.


Hoje quero falar sobre um assunto que acredito que muitas mulheres assim como eu, que não são do meio artístico ficam se perguntando. Como as famosas conseguem ficar tão magras, em tão pouco tempo depois da gravidez?


A impressão que dá é que elas ficam magras e lindas em um passe de mágica. Não tem condição uma coisa dessa. Tudo bem que grana elas tem de sobra para fazerem vários tratamentos estéticos, academia, alimentação saudável, tem babás para cuidarem de seus filhos enquanto elas se cuidam.

Mas o que me intriga é que elas voltam muito rápido ao corpo de antes, muitas não respeitam o tempo de pós parto para poderem voltar a fazer suas atividades físicas e tratamentos estéticos. Já vi várias entrevistas de famosas que 15 dias depois do nascimento do filho já voltaram a malhar, a fazer dieta e tudo mais. 

Confesso que acho bem estranho. A cantora Claudia Leitte é uma dessas, que diz ter voltado a malhar depois de 15 dias do parto e detalhe que o parto dela foi cesariana. Fiquei muito intrigada com isso, meu parto foi normal e minha médica só me liberou para fazer dieta e voltar as atividades físicas 3 meses depois do nascimento do meu filho.

A maioria das famosas dizem que emagreceram somente com a amamentação. Não acredito muito nisso, falo por experiência própria que isso não funcionou comigo, muito pelo contrário eu tinha fome toda hora quando amamentava. Tem pessoas que tem a genética boa e conseguem emagrecer rápido outras não. Eu ganhei 7 quilos na gravidez e mesmo sendo pouco até hoje não consegui perder tudo.

Amamentação ajuda a emagrecer mas não deixa ninguém com barriga chapada e definida, isso se chama academia muitas horas de musculação, abdominais e por ai vai!











































A apresentadora Isabella Fiorentino, que estava grávida de trigêmeos disse em entrevista a um site que, emagreceu 20 quilos em dois meses devido a amamentação e alimentação regrada a base de alimentos orgânicos como frutas, legumes e verduras. Pode até ser ainda mais tendo que amamentar três bebês.







A maioria das famosas falam a mesma coisa quando perguntam como elas conseguiram emagrecer em tão pouco tempo. Amamentação, alimentação saudável, dieta, atividade física, tratamentos estéticos. Isso tudo ajuda mesmo agora somente a amamentação não acredito.


Uma coisa é certa, todas ficaram lindíssimas durante a gravidez.




Gostaria de saber qual a poção mágica das famosas e você?





2 comentários:

  1. Eu fiz cesárea, mas minha GO me liberou pra exercícios aeróbicos com 60 dias... eu só consegui perder o peso depois de 6 meses de academia...
    mesmo amamentando exclusivamente até os 6 meses!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é flor, eu tb não emagreci rápido e até hoje gostaria de perder uns 4 kilos. Nosso organismo tem um tempo para voltar ao normal. Por isso acho que essas famosas extrapolam.

    ResponderExcluir